Secretaria da Cultura
Voltar

PAULINHO BELUSSO REALIZA LIVE EM PROL DA CAUSA #SOMOSTODOSISIS

Nesta sexta-feira, 31, às 20h30, ocorre nas páginas oficiais do You Tube e Facebook do cantor Paulinho Belusso a transmissão da live #somostodosisis. O evento virtual beneficente, que será transmitido de Nova Prata em parceria com a Delta Som, estará arrecadando doações para a pequena Ísis que foi diagnosticada com uma doença raríssima genética chamada Atrofia Muscular Espinhal (AME).

 

Esse medicamento é chamado de Zolgensma, um super avanço na história da neurologia e é permitido e fornecido apenas nos Estados Unidos, com custo de 2,1 MILHÕES DE DÓLARES e só pode ser administrado em pacientes com até dois anos de vida.

 

De acordo com Paulinho “tomei conhecimento que precisavam de tratamento por intermédio de uma amiga que mora em Bento Gonçalves. A família está bem preocupada com a questão do valor. E quantos mais conhecerem a campanha e enxergar que existe um prazo final para a arrecadação, pois é preciso o tratamento antes da Ísis completar dois anos. Estamos correndo contra o tempo”.

 

Para a live, Paulinho Belusso gostaria de destacar que está tomando todas as medidas sanitárias necessárias para a realização do evento virtual como distanciamento dos músicos no palco de 45 metros, aferição de temperatura, máscaras e álcool em gel.

 

A live Paulinho Belusso #somostodosisis conta com o apoio da Secretaria de Cultura.

 

Para conhecer mais sobre a menina Ísis acesse o site: https://ameisis.com.br

 

Serviço

O que: live com Paulinho Belusso #somostodosisis

Quando: 31 de julho

Horário: 20h30

Onde: páginas oficiais do cantor nas plataformas You Tube e Facebook

 

Assessoria de Comunicação Social

Fotos/Arte: Divulgação/Paulinho Belusso

Fonte: bentogoncalves.rs.gov.br

Tags Relacionadas:

noticias