CAPACITAÇÃO SOBRE O EDITAL DO FUNDO MUNICIPAL DE CULTURA 2020 SERÁ VIA TRANSMISSÃO AO VIVO

A Secretaria de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural promovem na próxima quinta-feira, 19, às 15h, a Capacitação sobre o Edital do Fundo Municipal de Cultura 2020 – “Cultura gera desenvolvimento”, via transmissão ao vivo pelo Facebook Cultura Bento. Antes, o evento estava marcado para a participação de forma presencial, mas, devido às recomendações em relação à prevenção do Coronavírus, será realizado via web.

A Secretaria Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Política Cultural recomendam que os participantes acessem o link cinco minutos antes do horário previsto para testarem o áudio e demais funcionalidades da ferramenta/plataforma. Durante a transmissão, os participantes podem enviar perguntas que serão respondidas pelo ministrante.

Serão abordados os seguintes assuntos: características gerais, como finalidades, segmentos culturais, valores disponíveis e cronograma; principais modificações em relação ao Edital 01/2019, incluindo as regras e a nova finalidade de Intercâmbio Cultural; o produto cultural e o projeto, com o novo Formulário de elaboração e Planilha de pontuação; aspectos gerais como Planilhas orçamentárias, Identidade visual e Prestação de contas.

Neste ano, o Fundo Municipal de Cultura irá disponibilizar R$ 945 mil, que abrangem recursos que sobraram dos últimos editais. A previsão é de contemplar 34 projetos culturais para serem executados em 2021.

Serviço
O que: Capacitação sobre o Edital do Fundo Municipal de Cultura 2020 – “Cultura Gera Desenvolvimento”
Data: 19 de março de 2020
Hora: 15h