Secretaria da Cultura
Voltar

CASA DAS ARTES RECEBE TRIBUTO A ELVIS PRESLEY

Neste dia 12 de abril, a partir das 20h30, sobe ao palco do Anfiteatro Ivo Antônio Da Rold, na Fundação Casa das Artes, Johnny Grace & Banda Burning Love com o show Viva Las Vegas – Tributo a Elvis Presley, repleto de clássicos como Suspicious Minds, Blue Suede Shoes, My Way, entre outros. Quem interpreta Elvis Presley é o bento-gonçalvense Jonas Iunes que em seu show usa réplicas oficiais das roupas usadas pelo “Pai do Rock”, feitas sob medidas nos Estados Unidos, e jóias fabricadas por Lowell Hays.

Iunes conta que conheceu a música de Elvis Presley quando tinha oito anos de idade por meio de uma fita cassete ouvida no carro do seu pai e que sua paixão pelo artista se tornou uma profissão. “Além dos shows com a banda, eu atendo muitos eventos sociais por todo Estado do Rio Grande do Sul. E agora estamos ansiosos por mais um grande espetáculo em nossa cidade na Fundação Casa das Artes”, comenta.

Os ingressos estão sendo vendidos em Bento Gonçalves na Schenatto Bicicletas no bairro Botafogo e na Play Music em frente ao Colégio Aparecida, no Centro ou online em: https://www.sympla.com.br/tributo-a-elvis-presley---johnny-

A arrecadação dos ingressos será destinada para a Abraçaí. O evento possui o apoio da Secretaria da Cultura e da Fundação Casa das Artes.

 

Serviço:

O que: Johnny Grace & Banda Burning Love - Tributo a Elvis Presley - Viva Las Vegas.

Quando: 12 de abril, sexta-feira, às 20h30min

Onde: Anfiteatro Ivo Da Rold - Fundação Casa das Artes, Rua Herny Hugo Dreher, 127, bairro Planalto

Quanto: R$ 50,00 (ingresso) e R$ 25,00 (meia-entrada)

 

Apoio cultural: Basilico Pub, Boch Som e Luz, Evandro Speranza, Frá Paisagismo, Iva Espaço da Beleza, La Faccion, Lojas Soberana, Planalto Barber Shop, Play Music e Schenatto Biciclet

Fonte: bentogoncalves.rs.gov.br

Tags Relacionadas:

noticias