Secretaria da Cultura
Voltar

CINESERRA LANÇA CANAL NO YOUTUBE PARA DIVULGAR PRODUÇÕES AUDIOVISUAIS DA REGIÃO E DO ESTADO

O CineSerra – Festival Audiovisual da Serra Gaúcha – está lançando seu canal oficial na plataforma You Tube. A decisão dos produtores culturais Leandro Daros e Claudio Troian é de dar continuidade ao projeto e compartilhar com o público a trajetória do Festival que tem o objetivo de incentivar e valorizar a produção independente local e estadual.

“Nossa intenção é colocar, nesse canal, o acervo de obras escolhidas pelo CineSerra, uma vez que essas produções são uma amostra representativa do audiovisual independente da Região e do Estado. Além disso, ao centralizarmos tudo nessa plataforma, maximizaremos o potencial de divulgação dos videoclipes, produções de ficção e documentários de curta e média-metragem selecionados ao longo dos anos”, pontua Daros, diretor artístico do projeto.

Até o momento, o canal conta apenas com as obras selecionadas na 6ª edição do CineSerra, realizada em 2019. Ao longo dos próximos meses, no entanto, novas produções serão acrescentadas até que vídeos de todas as edições do festival estejam disponíveis.

Interessados podem ter acesso às produções pelo site www.festivalcineserra.com.br.

Em 2020, o CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha chega a sua sétima edição. Os recursos para realização da mostra foram captados por meio da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) de Caxias do Sul. As empresas Racon Consórcios, Metadado, Intercity Hotel e a Secretaria Municipal de Cultura de Bento Gonçalves são apoiadoras do 7º CineSerra.

Serviço

O quê: CineSerra lança canal com produções selecionadas ao longo do festival

Onde: as obras podem ser acessadas pelo site www.festivalcineserra.com.br

Fonte: bentogoncalves.rs.gov.br

Tags Relacionadas:

noticias