Secretaria da Cultura
Voltar

Banda Black Adder realiza live solidária no dia 27 de junho

No dia 27 de junho, às 20h, ocorre a Live Solidária da Black Adder. A transmissão será realizada pela página oficial da banda no Facebook. A organização do evento virtual destaca que as doações podem ser entregues nos endereços dos apoiadores ou ainda para um dos integrantes da banda. Se precisar, eles buscarão as doações que podem ser alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, produtos para higiene pessoal e agasalhos. Também tem a opção de dar em dinheiro que será revertido em alimentos.

Os donativos serão entregues para a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (SEDES) que por meio do seu cadastro entregará para quem precisa. De acordo com o secretário de Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, “o aumento das lives solidárias em Bento Gonçalves demonstra o comprometimento de nossos artistas com as causas sociais. A pandemia nos trouxe essa urgência de auxílio ao outro”.

Os apoiadores são Gica Baby e Kids, Icomp Computadores, Dallas Barber Shop, Derma Sintony Clínica Médica e Estética, Poetas Bar, PrimeSul Fit Academia, Armazém do Aroma – Nova Prata, Canal Cinequarto, Dalca Brasil Robótica, Secretaria de Cultura de Bento Gonçalves, Agomaq Máquinas Industriais, Rádio B, Mecânica B&B e Celbra Rock BG.

A Black Adder

Em 29 de março de 2016, os caminhos de entusiastas do Pop Rock se cruzaram, formando a Black Adder. Desde então, a banda de Bento Gonçalves (RS) vem criando músicas no melhor do estilo. O foco são composições autorais em língua portuguesa e com influências de bandas nacionais e internacionais como “Reação em Cadeia”, “Creed”, “Red Hot Chili Pepers”, entre outras.

A gravação do primeiro álbum está concluída. São dez músicas que formam o #somosblackadder, título do álbum. São elas: (Perdemos, Te Esperando, Silêncio, Redenção, Espero Aqui, Passou da Hora, Libertar, Veneno, Recomeçar e Tudo Faz Lembrar). As mesmas estão disponíveis no Spotify para apreciação do público, e, ainda, podem ser ouvidas nas rádios locais e em várias cidades do Estado de Santa Catarina.

A música de trabalho “Passou da Hora” incorpora o primeiro vídeo clip da banda, que pode ser encontrado nas redes sociais e You Tube. Além da interpretação da música, o vídeo contempla paisagens e pontos turísticos da Serra Gaúcha. A Black Adder é formada por: Robson Porto (Vocal e Guitarra), Willian Tales (Guitarra), Kelvin Salvetti (Guitarra), Haroldo Brugnorotto (Contrabaixo) e Artur Tramontina (Bateria).

Fonte: bentogoncalves.rs.gov.br

Tags Relacionadas:

noticias